Quinta-feira, 30 de Maio de 2024

Home Esporte Seleção Brasileira fará amistosos contra Gana e Tunísia em setembro

Compartilhe esta notícia:

O Brasil fará os dois últimos amistosos antes da Copa do Mundo do Catar contra as seleções da Tunísia e Gana, também classificadas para o Mundial, nos dias 23 e 27 de setembro. Os jogos preparatórios foram anunciados nesta sexta-feira (19) pela CBF. As cidades e os horários ainda serão definidos.

O técnico Tite fará a convocação dos jogadores para os dois próximos confrontos no dia 9 de setembro. O agendamento dos amistosos contra Tunísia e Gana se tornou possível após o cancelamento da reposição do duelo Brasil x Argentina, válido pelas Eliminatórias, que ocorreria em 22 de setembro.

A seleção de Gana está no Grupo H, junto com Portugal, Uruguai e Coreia do Sul. Já a Tunísia foi sorteada para o Grupo D, que inclui ainda França, Dinamarca e Austrália.

O Brasil estreia na Copa do Catar no dia 24 de novembro contra a Sérvia, pelo Grupo G (que tem ainda Suíça e Camarões).

Ingressos

A Federação Internacional de Futebol (Fifa) informou na quinta-feira (18) que já foram vendidos 2,45 milhões de ingressos para a Copa do Mundo deste ano, no Catar. Segundo a entidade, mais de meio milhão deles foram adquiridos no último período de vendas – de 5 a 16 de julho.

A entidade máxima do futebol disse que o maior número de ingressos é para partidas da fase de grupos como Camarões x Brasil, Brasil x Sérvia, Portugal x Uruguai, Costa Rica x Alemanha e Austrália x Dinamarca.

“Os torcedores que moram no Catar, Arábia Saudita, Estados Unidos, México, Emirados Árabes Unidos, Inglaterra, Argentina, Brasil, País de Gales e Austrália lideraram as filas digitais ao garantir o maior número de ingressos”, pontuou a Fifa.

A data de lançamento da próxima fase de vendas será anunciada no final de setembro. As vendas presenciais também começarão em Doha após o lançamento da fase de vendas de “última hora”.

A Copa do Mundo começará um dia antes do previsto originalmente, e a cerimônia de abertura acontecerá logo antes do confronto entre a seleção anfitriã e o Equador, em 20 de novembro. Será a primeira Copa do Mundo sediada no Oriente Médio, tendo sido adiada para o final do ano, ao invés do período habitual – entre junho e julho –, para evitar o forte calor do verão na região.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Petrobras fará emissão de notas comerciais escriturais de até R$ 3 bilhões
EPTC divulga esquema de trânsito e transporte para Grêmio e Cruzeiro neste domingo
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News