Domingo, 15 de Setembro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 11 de outubro de 2022
Selena Gomez se abre sobre a sua jornada de saúde mental no documentário “Minha Mente e Eu”, que teve seu trailer divulgado nesta semana. A prévia traz cenas intensas e emocionais, incluindo takes de Gomez chorando e recebendo tratamento médico.
A produção acompanhou a artista desde a sua última turnê, a Revival Tour, em 2015. Os shows foram cancelados por Selena foi diagnosticada com lúpus.
O tratamento agressivo da doença levou a estrela a sofrer ataques de pânico, ansiedade e depressão, e o filme mostra como ela navegou esta fase difícil e reavaliou sua relação com a fama.
Em 2017, em decorrência do lúpus, a artista precisou de um transplante de rim. Francia Raísa, uma de suas melhores amigas, foi a doadora. “Tudo pelo que eu passei sempre estará lá. Só farei as pazes com isso agora (…) Esse é apenas o início para mim”, ressalta nas imagens.
Além de cenas inéditas, o trailer também conta com um trecho da canção “My Mind And Me”, que será lançada para promover o documentário.
“Minha mente e eu. Nós não nos damos bem às vezes e fica difícil respirar, mas eu não mudaria a minha vida. Se alguém me ver assim, então não vão se sentir sozinhos”, diz parte da letra da música.
No documentário, Selena também aborda sua carreira – que começou quando ela tinha apenas 7 anos. “Durante toda a minha vida, desde que eu era pequena, eu tenho trabalhado. Eu não quero ser super famosa, mas eu sei que, se eu estou aqui, tenho que usar isso para o bem.” Em outro momento, ela revela que quando enquanto crescia sempre sentiu que “não era boa o suficiente”.
Alek Keshishian (Na Cama com Madonna) dirige o documentário, que chega ao catálogo do Apple TV+ em 4 de novembro.
No Ar: Show de Notícias