Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024

Home Variedades Senadora americana entra em briga a favor de fãs de Taylor Swift

Compartilhe esta notícia:

Fãs de Taylor Swift receberam um apoio de peso, após duras queixas sobre interrupções e longas filas de espera online para comprar ingressos para a próxima turnê da cantora nos Estados Unidos.

A senadora democrata Amy Klobuchar, presidente do comitê antitruste do Senado, expressou sérias preocupações com o “estado da concorrência na indústria de ingressos e seu impacto prejudicial sobre os consumidores”, citando práticas de venda da Ticketmaster.

Em uma carta à Live Nation Entertainment Inc, empresa-mãe da Ticketmaster, Amy afirmou que o poder da empresa no mercado “a isola das pressões competitivas que normalmente levam as empresas a inovarem e melhorarem seus serviços”.

“Isso pode resultar nos tipos de falhas de serviço dramáticas que vimos esta semana, onde os consumidores são os que pagam o preço”, acrescentou.

A empresa, que vendeu 2 milhões de ingressos na última terça-feira (14), disse que cerca de 15% das interações no site tiveram problemas. Naquele dia, os fãs de Swift enfrentaram longos tempos de espera, muitos sem conseguir comprar os ingressos.

Em comunicado, a Ticketmaster afirmou que havia antecipado uma grande demanda por ingressos para ver a apresentação de Swift em sua primeira turnê em cinco anos. No entanto, o alto interesse pelos shows, combinado com ataques de bots, levou a um “tráfego sem precedentes em nosso site” e inconveniência para alguns fãs.

Na última quinta (17), a empresa anunciou que cancelou a venda ao público em geral, que estava prevista para começar no dia seguinte, “devido a demandas extraordinariamente altas nos sistemas de ingressos e estoque insuficiente de ingressos restantes para atender a essa demanda”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Chico Buarque receberá Prêmio Camões de 2019 durante turnê em Portugal em 2023
Hoje me sinto catariano, árabe, africano, gay, deficiente e trabalhador imigrante, diz presidente da Fifa
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde