Sexta-feira, 26 de Dezembro de 2025
Por Redação Rádio Pampa | 25 de dezembro de 2025
A atriz Paolla Oliveira e o cantor Diogo Nogueira pegaram os fãs de surpresa ao anunciarem o fim do namoro nessa semana. Os dois ficaram juntos por 5 anos e romperam a relação poucos dias antes das festas de fim de ano.
Apesar dos sinais de crise nos últimos tempos, o sambista foi pego de surpresa com a decisão da atriz. Principalmente antes das festas de fim de ano e em meio ao lançamento do projeto “Infinito samba”, em comemoração aos seus 20 anos de carreira.
Diogo, de acordo com uma fonte ouvida pelo jornal Extra, planejava inclusive a participação da atriz no projeto e contava com a presença de Paolla em pelo menos alguns shows da turnê, que vai percorrer dez cidades brasileiras a partir do show do dia 1 º de março, no Rio.
O projeto “Infinito samba” foi lançado no dia 16 de dezembro, no Teatro Rival, com a presença da familiares de Diogo. Na ocasião, o cantor chegou a responder várias perguntas sobre a agora ex-namorada, que não estava presente.
“Se ela não estiver trabalhando, é bem provável que esteja no lançamento e em alguns dos shows”, disse ele na entrevista publicada por O Globo no último dia 16.
Quatro dias após o evento, já ciente da decisão de Paolla, o cantor seguiu para a Bahia para cumprir agenda profissional, com apresentações no Itacaré Samba Festival e em Feira de Santana. Mesmo diante do momento pessoal delicado, manteve os compromissos.
De volta ao Rio, o sambista participou do aniversário do babalorixá Fabio Nogueira, parente próximo, acompanhado da irmã, Clarisse Nogueira. Nos bastidores, o clima foi descrito como discreto e respeitoso. Embora o término tenha sido decidido em comum acordo, a separação surpreendeu Diogo por ocorrer em um período tão simbólico de sua trajetória artística.
Sinais
Segundo o Extra, a atriz desejava comunicar o término antes do Natal e da virada do ano. Paolla planejava passar as datas próximas à família, após um ano de trabalho intenso, sobretudo pela construção da personagem Heleninha Roitman na nova versão de Vale tudo. A atriz também desejava iniciar 2026 com um “novo estado civil”, como revelou uma fonte próxima.
O fim do relacionamento não chega a surpreender pessoas do círculo íntimo do casal. Amigos relatam que, nos últimos meses, a relação já não exibia a mesma sintonia dos primeiros anos. O entusiasmo nas aparições públicas teria diminuído, assim como as interações calorosas nas redes sociais.
Enquanto assimila a mudança em sua vida pessoal, Diogo Nogueira mantém uma agenda profissional intensa. No dia 27, ele se apresenta na quadra da Portela. No Réveillon, sobe ao palco na Praia de Copacabana diante de milhões de pessoas. Em 2026, inicia a turnê nacional do “Infinito samba”, com cerca de dez apresentações mensais previstas.
Paolla Oliveira, por sua vez, segue dedicada à família e aos novos projetos pessoais e profissionais. O casal, que sempre manteve discrição em momentos delicados, ainda não deu detalhes adicionais sobre o processo de separação. As informações são do Extra, Caras e portal Terra.