Segunda-feira, 04 de Julho de 2022

Home TV Série “The Crown” procura jovens para interpretar os príncipes William e Harry e não exige experiência em atuação

Compartilhe esta notícia:

Os produtores da série ‘The Crown’ estão em busca de dois jovens para interpretar os príncipes William e Harry na sexta temporada da produção. O anúncio da procura pelos futuros intérpretes dos filhos do Príncipe Charles com a Princesa Diana (1961-1997) veio à público por meio de um post da diretora de elenco da série, Kate Bone, no Twitter.

Segundo Kate Bone, os jovens aspirantes aos papéis deverão estar disponíveis para filmagens em agosto de 2022. O post da diretora de elenco afirma que não é necessária experiência prévia em atuação, apenas “forte semelhança física”.

O post de Bone diz: “É chegada a hora, pessoal… Príncipes William e Harry – 6ª temporada. Uma oportunidade incrível! Por favor nos ajudem a espalhar por aí…”. Depois ela listou algumas das especificações para candidatos aos papéis.

“A direção de elenco de ‘The Crown’ está em busca de dois atores jovens excepcionais para interpretar o Príncipe William e o Príncipe Harry na próxima temporada”, diz o texto. “São papéis importantes nesse drama premiado e buscamos por forte semelhança física (…) As filmagens começarão no fim de agosto de 2022 no Reino Unido”.

O texto depois afirma: “Sem nenhuma experiência prévia com atuação exigida. Temos muita experiência em oferecer apoio para jovens atores e suas famílias por meio do que é considerado um processo criativo recompensador sem igual”.

O post encerra dizendo que as procuras pelos dois jovens talentos estarão em curso ao longo dos próximos meses e pede que os interessados enviem um email para casting@robertstern.co.uk, com o título ‘THE CROWN CASTING CALL’, seguido pelo nome do príncipe que o jovem planejar interpretar e anexando um vídeo de 30 segundos com o adolescente falando sobre algo que ama fazer.

Criada pelo roteirista, produtor e diretor Peter Morgan, ‘The Crown’ começou a ser exibida em 2016. A quarta temporada foi exibida em novembro de 2020, a quinta é esperada para novembro de 2022 e a sexta e última ainda não teve sua data de lançamento anunciada. A série é focada nos dramas da Família Real desde a juventude da Rainha Elizabeth 2ª.

A produção acumula mais de 129 prêmios desde sua estreia, incluindo sete Emmys vencidos em 2021, além de vários Globos de Ouro e diversos prêmios de sindicatos e outras organizações hollywoodianas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de TV

Netflix desfaz mitos sobre Andy Warhol: série revela artista por trás dos holofotes
Menor inclinação do eixo da Terra causou, no passado, ressecamento do clima no Nordeste
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde