Quarta-feira, 19 de Junho de 2024

Home Celebridades Sharon Stone se revolta com etarismo em Hollywood: “Não sabem o que fazer”

Compartilhe esta notícia:

Sharon Stone disse acreditar que está sendo “roubada” de uma carreira de atriz devido ao etarismo na indústria cinematográfica. A estrela de “Instinto Selvagem” (1992) compartilhou sua frustração diante da falta de oportunidades significativas em Hollywood, refletindo sobre como o preconceito baseado na idade tem impactado sua trajetória profissional.

“As pessoas gostam de dizer: ‘Você está velha demais ou não pode fazer isso ou aquilo’. É um pouco complicado me dar um papel de avó. Seria mais fácil me escalar como a advogada ou a juíza ou a policial – mas eles realmente não sabem o que fazer com alguém como eu”, desabafou a atriz em entrevista ao The Times.

Sharon disse estar disposta a “recuperar” sua carreira e voltar a interpretar personagens de destaque. “Eu ainda não recuperei minha carreira de atriz. Eu realmente gostaria de trabalhar novamente – não apenas em um papel fraco, secundário, de m****. Eu gostaria de realmente ter os papéis que mereço e sou capaz de fazer”, disparou.

“Eu realmente gostaria de ter minha verdadeira carreira de volta. Eu realmente gostaria de ter minha vida de volta”, desabafou. Recentemente, a atriz declarou que as portas se fecharam para ela na indústria do entretenimento depois que sofreu um AVC (acidente vascular cerebral), em 2001.

“Estou mais confortável em compartilhar publicamente o que realmente aconteceu comigo. Durante um longo período, tentei fingir que estava bem. Preciso de oito horas de sono ininterrupto para que minha medicação cerebral seja eficaz e eu evite convulsões. Assim, sou uma funcionária que tem deficiência e, por isso, não sou contratada frequentemente. Estou lidando com isso há 22 anos e agora estou sendo completamente transparente a respeito”, disse a atriz à revista People na ocasião.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Após segunda cirurgia, exame de Tony Ramos aponta importante melhora, diz boletim médico
Anitta é confirmada no Rock The Mountain 2024, no Rio de Janeiro
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias