Segunda-feira, 05 de Outubro de 2026

Home Música Simaria comenta papel dos filhos no retorno aos palcos: “Me impulsionaram”

Compartilhe esta notícia:

Simaria, 44, revelou que os filhos, Giovanna, 13, e Pawel, 10, foram seus grandes incentivadores na volta aos palcos. A artista falou sobre a retomada da carreira em entrevista no programa “Viver Sertanejo”, da TV Globo, que foi ao ar neste domingo (4).

Ela comentou que sua pausa na música foi para cuidar dos filhos. “Hoje em dia eles estão lindos, educados, bondosos”, disse, orgulhosa. Ao mesmo tempo, a cantora revelou que eles a incentivaram a voltar para a música. “Eles ficavam: ‘mamãe, vai logo, já tá na hora, tá bom. Quando você menos esperar, você vai estar maravilhosa, você vai estar bombando’”.

Ela completou dizendo que seus filhos foram grandes motores no seu recomeço. “Meus filhos me impulsionaram mais do que qualquer outra pessoa”, revelou.

Simaria fez o primeiro show da carreira solo no dia 12 de setembro, quatro anos após o fim da dupla com sua irmã, Simone Mendes. Na ocasião, a artista celebrou o fato de ter esgotado os ingressos da apresentação. Meses antes do retorno, Simaria compartilhou sua rotina de treinos e hábitos para a volta aos palcos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Neymar sobre os filhos: “Quero que entendam que nem tudo na vida vem fácil”
Joelma é carregada no colo após show de 3h no Rio de Janeiro
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Pampa News