Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Home Celebridades Simaria sobre brigas com Simone: “Em tudo o que vou fazer, sou recriminada”

Compartilhe esta notícia:

Simaria abriu o coração e falou sobre as brigas com a sua irmã e dupla, Simone. Em conversa com o colunista Leo Dias, a cantora disse que sempre recebeu críticas especialmente em seu trabalho.

“Nossa relação fora do palco é incrível. Nós somos irmãs, isso é eterno. Fora do palco funciona melhor do que em cima do palco. Uma é empreendedora e a outra é meio ‘está tudo bem’. Sabe quando as pessoas complicam e inventam histórias e querem colocar veneno e mer*** onde não tem?”, começou ela.

A cantora, então, relembrou os áudios que vazaram de uma discussão entre as duas recentemente em programa de TV. “A parte do Ratinho foi meu grito de socorro. Em tudo o que vou fazer, sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar vinte e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesmo? Você é você mesmo? Eu não tenho vergonha de falar a verdade”, explicou.

Na sequência, Simaria ainda desabafou sobre o fato de sempre ser tolhida quando se trata do trabalho com a irmã. “Acha que não sou comparada com a Simone o tempo inteiro? ‘A Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça’. Passei a vida inteira ouvindo isso. Só quem fala bem de mim é quem me conhece pessoalmente. A irmandade é eterna e não tem como ninguém burlar isso. Mas essa questão profissional, da mulher empoderada… Ela simplesmente não pode falar nada. Lembra da Hebe, quando ela falava de política, do homossexual. Você tem noção do que ela sofreu naquela época? Não sou eu hoje que vou me calar, eu vou falar e doa a quem doer”, esclareceu a cantora, acrescentando ainda que as constantes e públicas discussões sobre os seus figurinos mais cavados também são pontos de desgaste entre as duas. “Já existiu essa conversa do decote. Ela é da igreja, eu gosto de decote. Mas não consegue parar. Foi assim que começou”.

Apesar das discussões, Simaria nega rumores de fim da dupla com Simone. “Essa irmandade… Se a Simone e eu tivermos que trocar a carreira para ter a irmandade e a paz, a gente vai trocar. Está determinado que no dia em que Simone e Simaria quiserem encerrar carreira, vai terminar lindo. Se acontecer, não vou dar uma entrevistinha aqui ou nos meus stories. Vou no maior programa de televisão brasileira, dar uma entrevista decente”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Álbum “perdido” de Gilberto Gil pode ser ouvido pela primeira vez
Em Portugal, Luciana Gimenez se declara para o namorado: “Me acrescenta e transforma”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada