Domingo, 05 de Abril de 2026

Home Celebridades Simony anuncia remissão completa do câncer: “Temos cura”

Compartilhe esta notícia:

A cantora Simony, 49, anunciou nesta terça-feira (31) que está em remissão total do câncer. Segundo ela, que já estava neste processo desde 2023, exames recentes revelaram o desaparecimento do tumor.

“Gratidão. Obrigada Deus por acampar seus anjos ao meu redor”, escreveu ela ao compartilhar o vídeo ao lado de Fernando Maluf, médico oncologista que a cuidou. “Muito muito obrigada por todas as orações, de todas as religiões”, acrescentou ela.

A cantora disse que durante seu tratamento – feito quando tumor voltou a crescer após a primeira tentativa –, ficou muito machucada e perdeu todos os pelos do corpo, inclusive o cabelo e os cílios. A segunda iniciativa funcionou e Simony entrou em remissão, em 2023.

Simony foi diagnosticada com câncer de intestino em 2022 e, em janeiro de 2023, anunciou que o câncer estava em remissão. Após os resultados positivos, ela passou a realizar o tratamento de imunoterapia, que deverá ser executado por pelo menos dois anos.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Paolla Oliveira se pronuncia sobre rumores de romance com o mestre Fafá
Taylor Swift é processada por suposta violação de marca registrada
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Pampa Saúde