Quarta-feira, 29 de Maio de 2024

Home Variedades Simony é internada para tratar câncer: “Reta final”

Compartilhe esta notícia:

A artista já passou por algumas sessões de quimioterapia, que acabaram no início de outubro, e iniciou em novembro as sessões de radioterapia. Em entrevista a Roberto Cabrini, ela relembrou como recebeu a notícia e os medos que tinha.

“Por conta de uma íngua, vim fazer meus exames e descobri um câncer. Eu achava que eu estava com alguma inflamação. Foi o exame que salvou a minha vida. Quando li carcinomas, pensei: ‘Meu Deus, carcinoma é câncer. Estou com câncer’”, recordou ela, que sentia muita dor por conta do tumor que estava com cinco centímetros. “A dor só passou quando fiz a primeira químio. Começou a fazer o efeito”, disse.

Simony foi internada, nesta terça-feira (13), para uma nova etapa do tratamento contra o câncer no intestino. A cantora, de 46 anos, publicou em seu Instagram uma foto em que aparece na cama do hospital pouco antes do procedimento.

“Internada para a reta final. Sou só gratidão. Deus me carregou no colo até aqui”, escreveu ela, que usou turbante para aparecer na rede social.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Príncipe William e Kate Middleton posam com os 3 filhos para cartão de Natal da família
Xiaomi anuncia novos celulares com lente especial para fotografias
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias