Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

Home Copa do Mundo Feminina Suíça e Noruega empatam em 0 a 0 pela segunda rodada da Copa do Mundo Feminina de futebol

Compartilhe esta notícia:

Suíça e Noruega ficaram no empate em 0 a 0 no FMG Stadium Waikatona, em Hamilton, na Nova Zelândia, em partida válida pela segunda rodada do Grupo A da Copa do Mundo Feminina, na manhã desta terça-feira (25).

Sem Ada Hegerberg, substituída após a execução dos hinos nacionais, segundos antes do início da partida, depois de sentir dores na virilha durante o aquecimento, as norueguesas tentaram a vitória, mas pararam na boa atuação da goleira suíça Thalmann.

Sem a sua principal jogadora, a Noruega sofreu no início do primeiro tempo. A Suíça pressionou bastante, criando boas chances de fazer o primeiro gol da partida, mas pecou na finalização das jogadas, principalmente com Crnogorčević. A melhor chance das norueguesas foi em um cabeceio de Haug, que entrou no lugar de Ada antes da partida.

A etapa final foi mais animada. A Noruega partiu para o ataque, mas parou em Thalmann, que fez grandes defesas em chutes de Haug, aos 10 minutos, e de Haansen e Maanum, aos 30. A Suíça respondeu em alguns contra-ataques, mas não conseguiu levar perigo à meta norueguesa.

Com o resultado, a Noruega fica com apenas um ponto, na lanterna do Grupo A, enquanto a Suíça mantém a liderança, com quatro pontos. Na última rodada, as suíças enfrentarão as neozelandesas, enquanto as norueguesas duelarão contra as filipinas. Todas as equipes do grupo têm chances de classificação.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Copa do Mundo Feminina

Governo federal publica medida provisória que regulamenta as apostas esportivas no Brasil
Prévia da inflação oficial do País recua para -0,07% em julho
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde