Sexta-feira, 06 de Junho de 2025

Home Celebridades Supla visita Ana Maria Braga e ela brinca: “Parceiro de cabelo”

Compartilhe esta notícia:

Na manhã de segunda-feira (04), Supla participou do Encontro, apresentado agora por Patrícia Poeta e Manoel Soares. Durante o programa, ele aproveitou para fazer uma visita no estúdio do Mais Você para reencontrar Ana Maria Braga.

“Esse aqui é meu parceiro de vida e de cabelo”, brincou a apresentadora ao abraçar o cantor. O penteado semelhante usado pelos dois acabou chamando atenção nas redes sociais.

Assim que encontrou com Ana, Supla pediu perdão pela performance que fez mais cedo da música Cavalo Preto, em referência à novela Pantanal. Ele havia sido desafiado por ela a apresentar a canção.

“Eu nem imaginava que vir fazer essa canção aqui”, explicou ele. “Não tem pelo que se desculpar”, respondeu a apresentadora, que acabou levando um susto com ele fingindo que ia espetá-la com o cabelo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

North, filha de Kanye West, usa rara jaqueta do pai de R$ 54 mil para Semana de Moda de Paris
Geisy Arruda fala de faturamento no OnlyFans: “Como posar nua toda semana”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Debate Show