Terça-feira, 10 de Fevereiro de 2026

Home Cinema Sydney Sweeney usa look inspirado em Marilyn Monroe em festival de cinema

Compartilhe esta notícia:

A atriz Sydney Sweeney, 27, marcou presença no Festival Internacional de Cinema de Santa Bárbara usando um vestido inspirado em uma das capas de revistas de Marilyn Monroe.

Além da promoção de seu filme “Christy – Um Novo Round”, a artista estava presente para receber o Virtuosos Award Honoring, prêmio que reconhece um grupo de artistas por performances de destaque.

Em seus últimos tapetes vermelhos, Sweeney tem esbanjado figurinos no estilo glamour vintage. Para esta ocasião, ela optou por vestido elegante de Ceil Chapman quase idêntico ao utilizado por Marilyn Monroe em sua primeira capa da revista LIFE, lançada em abril de 1952.

Assim como o usado pela falecida artista, o vestido de Sydney foi desenhado com um decote ombro a ombro e um broche redondo ao centro. Além disso, o tecido creme aparece franzido em diversas partes evidenciando a silhueta da atriz.

Ceil Chapman era conhecida por ser uma das estilistas favoritas de Elizabeth Taylor, Jayne Mansfield, Deborah Kerr, Eva Gabor e Marilyn, sendo assim é comum ver seus designs em desfiles e capas das estrelas.

Essa não foi a primeira vez que a norte-americana se inspirou em Monroe. No tapete vermelho da estreia de “A Empregada”, em dezembro de 2025, a protagonista optou por um look similar ao usado na icônica foto da modelo dos anos 1950 com a saia ao ventos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Juliana Paes fala sobre casamento longevo: “Estou louca para começar a fazer terapia de casal”
Luciana Gimenez se manifesta sobre suposta ligação no caso Jeffrey Epstein
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Conexão Pampa