Quinta-feira, 17 de Julho de 2025
Por Redação Rádio Pampa | 19 de abril de 2022
Taís Araújo, de 43 anos, garante que o público irá se divertir bastante com “Cara e Coragem”, nova novel das 19h da Globo. A trama prevista para estrear em maio, substituirá “Quanto Mais Vida, Melhor!”. O folhetim foi escrito por Claudia Souto e vai falar sobre o trabalho de dublês e começa com um misterioso assassinato.
“Essa novela tem tanto assunto. Cara e Coragem é uma trama de suspense, de aventura, romance. A gente já está gravando desde fevereiro. O público pode esperar uma novela muito bem filmada e escrita. É uma história maluca. Me lembrei muito de quando eu li Da Cor do Pecado, Cheias de Charme e Cobras e Lagartos, porque tinha uma coisa clássica de novela, mas tinha uma maluquice no meio. É bem legal. Estou gostando muito”, declara.
“Cara e Coragem” é uma das primeiras novelas a estrearem com as gravações acontecendo enquanto ela vai ao ar, depois da pandemia. Taís acredita que isso faça diferença no trabalho do ator. “Acho que faz. É gostoso você ver as pessoas torcendo pelo seu papel e acompanhando a repercussão na rua, enquanto você ainda está gravando e envolvida naquele trabalho. É um termômetro e um incentivo muito grande. Mas o que já está feito, não tem jeito. Já foi feito, como é no cinema e nas séries”, opina.
Além da novela, a atriz ainda está envolvida na divulgação do longa Medida Provisória, do marido, Lázaro Ramos, em que ela atua ao lado de um grandioso elenco. O filme, que estreou nos cinemas de todo o Brasil nesta quinta-feira (14), foi exibido no BBB22 para os participantes do reality show. Taís conta qual foi sua reação ao ver o programa com Lázaro.
No Ar: Show de Notícias