Sexta-feira, 07 de Novembro de 2025
Por Redação Rádio Pampa | 7 de novembro de 2025
Criada em 2005, a Tardezinha tem como sócios Thiaguinho, Rafael Zulu e Rafael Liporace. Vale ressaltar que Rafael Zulu é o idealizador do projeto. Neste ano, em que comemora uma década de sucesso, a turnê comemorativa de 10 anos está sendo apresentada em 26 cidades brasileiras e internacionais. Miami, Luanda e Lisboa são cidades fora do Brasil que já receberam o evento neste ano. Ainda no âmbito internacional, Sydney, na Austrália, recebe a Tardezinha em novembro. O ano também marca a primeira vez que a Tardezinha se apresentou na África e será a primeira vez na Oceania.
Comprometida em oferecer ao público uma experiência completa e responsável, a Tardezinha se mantém com a política ESG 360o, atuando nas quatro frentes: Tardezinha Social; Acessibilidade; Diversidade, Equidade e Inclusão; e Sustentabilidade.
A turnê de 10 anos da Tardezinha já passou por diversas cidades do Brasil e internacionalmente. A edição de Porto Alegre acontece dia 15 de novembro de 2025 a partir das 14h, no Estádio Beira-Rio e espera um público de mais de 30 mil pessoas.
Serão mais de 5 horas de pagode com o Thiaguinho e convidados especiais, a edição terá palco 360° graus, e clima perfeito de final de tarde com muita emoção, alto astral e energia lá no alto na maior roda de samba do mundo.
A Tardezinha é classificada como a maior turnê da história da música brasileira.
Abertura dos portões: 14h
Local: Estádio Beira-Rio
Setores:
Área Vip
Open bar Premium
Arquibancada 1 e 2 esgotadas
Arquibancada 3
*os ingressos dos setores Vip e Open bar premium, estão praticamente esgotados.
Classificação 18 anos
Realização: @grupoprime @gdoproducoes.
Voltar Todas de Dicas de O Sul