Sexta-feira, 26 de Junho de 2026

Home Variedades Tatá Werneck esbraveja após rumores de separação: “Me deixem transar em paz”

Compartilhe esta notícia:

Tatá Werneck usou o Twitter para negar os rumores de que estaria em crise no casamento com Rafael Vitti, com quem tem uma filha, Clara Maria. Em um post, ela esbravejou sobre a teoria conspiratória.

“Car**** galera malucada internet. Se eu me separar, vou falar. Vocês não me conhecem? Eu não tenho nem capacidade de esconder as coisas. Minha gravidez vazou com meia hora de fecundação. Parem com essa energia recalcada. Me deixem transar em paz”, disse ela.

Em seu Instagram, Rafael Vitti também negou os boatos. Em seus stories, o ator se limitou a postar uma foto com Tatá e a filha do casal aproveitando o dia ensolarado. “Bom dia”, disse.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Turnê de Justin Bieber terá data extra em São Paulo
Bianca Andrade e Fred confirmam separação e descartam traição
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show de Notícias