Terça-feira, 07 de Outubro de 2025
Por Redação Rádio Pampa | 7 de outubro de 2025
A cantora Taylor Swift, 35, revelou que trabalhar em seu novo álbum, “The Life of a Showgirl”, a ajudou a lidar com o cansaço durante sua aclamada turnê mundial “The Eras Tour”. A estrela completou 149 shows em cinco continentes durante a turnê e, embora os fãs não percebessem, as apresentações de mais de três horas a deixavam exausta.
Taylor explicou que escrever músicas para o novo álbum a manteve “emocionalmente estimulada”, reacendendo sua empolgação para voltar aos palcos.
Durante participação no programa matinal da rádio britânica Magic Radio, ela explicou: “Quando eu estava em turnê, chegou a um ponto em que tínhamos tantos shows com tanta frequência que eu ficava doente o tempo todo, estava sempre dolorida, mas também tinha chegado em um momento em que conseguia fazer as apresentações no piloto automático. Então, eu precisava de algo para acordar meu cérebro novamente.”
“Eu estava tão fisicamente exausta dos shows, mas estar mentalmente estimulada fazendo novas músicas me deixava animada para voltar aos palcos, porque eu sabia que tinha esse projetinho secreto em que estava trabalhando.”
A vencedora do Grammy ainda disse que a faixa-título do álbum, “The Life of a Showgirl”, que conta com a participação de Sabrina Carpenter, 26, é em parte sobre não ter escolha a não ser subir aos palcos para os fãs todas as noites, independentemente de como estava se sentindo.
“Acho que esse é o manifesto de como encarei essa turnê. Não havia a opção ‘estou doente, não vou subir ao palco’. Não havia a alternativa ‘estou me sentindo terrível, não vou fazer o show hoje à noite’. E todos nós nessa turnê operamos a partir desse pressuposto de que o público era o nosso rei.”