Quinta-feira, 31 de Julho de 2025
Por Redação Rádio Pampa | 28 de julho de 2025
A cantora Taylor Swift, 35, pretende “seguir em frente” diante das críticas feitas por Denise Welch, mãe de seu ex-namorado, o vocalista da banda The 1975, Matty Healy, 36. A estrela e o músico britânico viveram um breve relacionamento em 2023, após o término de Taylor com o ator Joe Alwyn, 34. A relação, embora curta, rendeu supostas menções no álbum “The Tortured Poets Department”, de 2024.
Durante uma participação recente no programa “Watch What Happens Live”, Denise alfinetou a vencedora do Grammy. “Obviamente, sob pena de morte é que posso falar sobre esse episódio, mas ser sogra dela é um papel que estou feliz por ter perdido”, afirmou a atriz e apresentadora britânica.
“Não que eu tenha algo contra [Taylor], de forma alguma! Foi só… complicado. Escute, você não tem liberdade para dizer nada, e então ela [Taylor] escreve um álbum inteiro sobre isso”, completou.
Apesar da crítica, Taylor, que atualmente vive um relacionamento com o astro do futebol americano Travis Kelce, 35, decidiu não entrar em conflito com Denise, conforme disse uma fonte próxima à cantora ao jornal Daily Mail.
“Na concepção de Taylor, é um pouco indelicado, mas ela precisa agir com nobreza. Se algo fosse virar música no futuro, se ela quisesse se manifestar, seria por meio de uma canção. Mas, por ora, ela vai deixar passar. Ela não vai deixar Denise estragar o dia dela.”
O mesmo informante acrescentou que, até o momento, a artista manteve uma postura respeitosa. “Taylor respeitou Denise e continuará a fazer isso, já que a poeira vai baixar rapidamente. Mas se Denise continuar falando sobre isso e atacando Taylor, então ela diria algo. Está nas mãos de Denise agora… decidir se ela quer continuar com essa narrativa que criou para si mesma”, disse.
No Ar: Pampa News