Domingo, 21 de Julho de 2024

Home Música Taylor Swift engole mosquito durante performance na “The Eras Tour”, em Londres

Compartilhe esta notícia:

Taylor Swift teve um momento inusitado com um mosquito em seu último show da “The Eras Tour”. Enquanto cantava para uma multidão em Londres, na Inglaterra, a cantora norte-americana acabou engolindo o inseto, se atrapalhou e disparou: “Vocês podem cantar?”

Taylor cantava a versão de 10 minutos da música “All Too Well”, um dos maiores momentos do show, quando foi interrompida pelo mosquito. Ela chega a se embaralhar, mas segue cantando. Até que para em um momento da canção para tentar tossir o inseto para fora.

O momento viralizou nas redes sociais. Veja:

Essa não é a primeira vez que Taylor Swift engole um mosquito durante uma apresentação da turnê mundial. Em 2023, a artista já havia passado por um momento como o do show em Londres. Na época, ela brincou que o inseto estava “delicioso”. Relembre:

A passagem de Taylor Swift por  Londres no último final de semana foi cercada por grandes momentos. Personalidades como Paul McCartney, Tom Cruise e o príncipe William compareceram. O futuro rei da Inglaterra comemorou o aniversário de 42 anos com os filhos mais velhos, o príncipe George e a princesa Charlotte. A participação de Travis Kelce, namorado de Taylor Swift, durante uma performance também foi destaque.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Marcello Antony conta que filhos trabalham com faxina e auxiliar de cozinha em Portugal
Will Smith apresentará música inédita no Bet Awards 2024
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News