Segunda-feira, 29 de Setembro de 2025

Home Música Taylor Swift faz contagem regressiva com comercial de novo álbum

Compartilhe esta notícia:

A cantora Taylor Swift, 35, divulgou um comercial sobre seu novo álbum de estúdio, o “The Life of a Showgirl”. A estrela pop faz contagem regressiva para o projeto, que chega a todas as plataformas em 3 de outubro.

“Ela tem quatro dias para ensaiar para seu grande momento…”, escreveu Taylor Swift nas redes sociais. No vídeo, ela aparece dirigindo ela mesma, em uma versão com a estética do 12º disco de estúdio.

Taylor Swift adotou a estética de cabaré e melindrosa para o álbum, que pode ser observada também nas diferentes variações de capa do álbum. A capa principal, no entanto, buscou “glamourizar a vida fora dos palcos”.

“Isso representa o fim da minha noite. Quando estou em turnê parece que eu vivo o mesmo dia todos os dias. Meu dia termina comigo em uma banheira. Eu quis meio que ‘glamourizar’ como a turnê fazia eu me sentir. Quando o show acabava, tudo acabava, você não vai poder deitar na cama imediatamente, vai dormir umas quatro da manhã depois disso. Isso não é sobre o que acontecia comigo em cima do palco. É sobre o que eu estava passando fora dos holofotes”, declarou ela no podcast “New Heights”.

“The Life of a Showgirl” trará muito do que ela viveu durante a “The Eras Tour”, turnê mundial que quebrou diversos recordes na indústria.

“Este álbum é sobre o que estava acontecendo nos bastidores da minha vida durante a turnê, que foi tão exuberante, elétrica e vibrante. Ele vem de um lugar incrivelmente alegre, louco e dramático em que eu estava na minha vida. E essa efervescência transparece neste disco.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Cleo relembra decisão de voltar a usar sobrenome da mãe, Gloria Pires: “Tive um sonho com o meu avô”
Helen Mirren sobre autoestima: “Não sou melhor ou pior que ninguém, sou única”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Pampa News