Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024

Home Grêmio Técnico do Grêmio começa a trabalhar mudanças no time titular em treino

Compartilhe esta notícia:

Depois de se representar na tarde desta segunda-feira (12), esta terça-feira (13) foi de trabalho para o plantel do Grêmio no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre. O foco é o jogo da próxima sexta-feira (16), contra o Novorizontino, em São Paulo, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Antecipando o aquecimento, o técnico Renato Portaluppi reuniu o grupo no centro do campo e conversou por cerca de dez minutos. Na sequência, realizou trabalho físico orientado pelo preparador Réverson Pimentel.

Antes do treino com bola, o auxiliar técnico, Alexandre Mendes, comandou um exercício diferente, priorizando o raciocínio rápido e a tomada de decisão. Ele colocou o grupo em fila indiana sobre uma linha e em constante movimento.

A primeira parte do treino com bola foi em campo reduzido, com enfrentamento de dois times, em apenas dois toques. Movimentação intensa e a prioridade pela posse de bola em um espaço congestionado no setor defensivo. Muita participação dos goleiros jogando com os pés.

Na segunda parte, o grupo foi dividido em três times que se enfrentavam alternadamente em ataque contra defesa em bolas levantadas lateralmente na área. Voltando de lesão, Jhonata Robert foi a novidade e o zagueiro Kannemann correu em volta do gramado.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Preço médio da gasolina no Brasil tem nova queda e vai a R$ 5,04
Inter é o que mais finaliza entre os times do Brasileirão das Séries A e B
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde