Sábado, 05 de Julho de 2025

Home em foco Técnico do Grêmio encaminha equipe para enfrentar o Vasco pelo Brasileirão

Compartilhe esta notícia:

Na manhã dessa sexta-feira (4), no CT Luiz Carvalho, o Grêmio realizou o penúltimo treinamento visando o duelo deste domingo (6), às 16h, diante do Vasco da Gama, no Rio de Janeiro, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apenas a parte do aquecimento foi aberta à imprensa. O trabalho foi comandado pelo preparador, Réverson Pimentel, que organizou circuitos de exercícios e depois comandou uma movimentação com velocidade, posse de bola e passes.

Pepê, voltando de lesão, participou normalmente. Cristaldo e Kannemann foram as ausências.

Na sequência, já com os portões fechados, o técnico Renato Portaluppi comandou o treino tático que encaminhou a equipe titular para o jogo no estádio de São Januário, na capital carioca.

O Grêmio ainda treina na manhã deste sábado (5), em Porto Alegre, e viaja no início da tarde.

Apresentações

Logo após o término do treinamento, o Grêmio apresentou, de forma oficial, os últimos dois atletas contratados pelo Clube na janela de transferências que se fechou. O zagueiro Rodrigo Ely e o goleiro Caíque se juntam a Iturbe, Luan, João Pedro e Besozzi, estes dois últimos apresentados na quinta (3).

Contratado junto ao Ypiranga de Erechim e destaque durante o Campeonato Gaúcho deste ano, Caíque não escondeu sua satisfação. Para ele, foi a realização de um sonho e um novo recomeço: “É uma emoção única estar aqui vestindo a camisa do Grêmio, uma camisa histórica, muito pesada. Eu agradeço á Deus. Já estive aqui enfrentando o Grêmio e conheço a força dessa torcida”, salientou.

O zagueiro Rodrigo Ely relembrou sua passagem pelas categorias de base do clube e destacou o esforço realizado pelo Tricolor para trazê-lo de volta: “Queria agradecer essa oportunidade. O Grêmio me formou como jogador e como pessoa, estive aqui durante quatro anos e só tenho que agradecer pela base que o Clube me deu, levo isso pra vida. Estou voltando para retribuir tudo isso. Vestir essa camisa não tem preço”, elogiou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Maconha será legalizada no Brasil? Entenda o julgamento no Supremo
Presidente da República e presidente da Câmara dos Deputados se reúnem no Palácio da Alvorada, mas escondem encontro que durou três horas e foi agendado em cima da hora
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada