Terça-feira, 14 de Outubro de 2025
Por Redação Rádio Pampa | 19 de outubro de 2023
Após mais uma derrota do Grêmio no Brasileirão, desta vez por 2 a 1 para o Athletico, o técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva e explicou alguns pontos que ficaram em aberto nos últimos dias.
Durante a entrevista, o treinador teve que retomar o assunto do GreNal. Na derrota para o Inter, o comandante saiu da partida sem conceder entrevista coletiva o que causou revolta dos torcedores.
Desde a derrota no clássico, o técnico gremista ainda não havia falado sobre o assunto. Como previsto, Renato foi perguntado durante a entrevista sobre o assunto e respondeu em tom irritado.
“A única desculpa que tenho que pedir sobre esse episódio é para a torcida do Grêmio que não dei entrevista. Eu pergunto, antes de me massacrarem, me condenarem alguém quis saber minha versão? Ninguém. O negócio da maioria é fazer onda”, disse Renato.
“No mais, qualquer problema resolvemos internamente, tenho que conversar com meu presidente, a diretoria e pedir novamente desculpa para o meu torcedor. Não tem um juiz no mundo que condena um réu escutando um lado só. Mas vocês me julgaram, me condenaram. Esse assunto já está morto”, completou o treinador.