Quarta-feira, 09 de Julho de 2025
Por Redação Rádio Pampa | 9 de julho de 2025
Mesmo tendo manifestado o desejo de deixar o clube, Arezo foi titular na final da Recopa Gaúcha e ajudou o Grêmio a conquistar o pentacampeonato na vitória por 2 a 0 sobre o São José, na noite de terça-feira (8), em Porto Alegre.
Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Mano Menezes comentou sobre a situação do atacante e fez comparações com casos semelhantes em outros clubes. Sem citar nomes diretamente, deu a entender que se referia a um episódio vivido pelo Inter.
“A gente já viu muita coisa. Recentemente, aqui em Porto Alegre, teve um jogador que saiu, voltou e continua. Arezo não é o único jogador com quem temos que conversar sobre isso. Mas o nosso vamos conversar. Isso acontece, é normal. Gerson, recentemente, não teve uma discussão no Flamengo? Sai, fica… essas coisas acontecem. O importante é estabelecer uma relação de transparência, como o Grêmio fez com o Arezo, e é isso que vai nortear qualquer tipo de relação”, afirmou o treinador gremista.
Mano também ironizou o Peñarol, clube uruguaio interessado em Arezo, ao sugerir que talvez não tenha condições financeiras para contratá-lo. Segundo o técnico, o esforço e comprometimento demonstrado pelo atacante nos treinamentos são suficientes para que ele siga sendo considerado no elenco.
Já pelo lado do camisa 19, que falou ainda dentro do gramado após a partida, Arezo adotou um tom protocolar. Disse que está feliz no Grêmio, clube com o qual tem contrato, e que a situação envolvendo o Peñarol não depende dele.
No Ar: Pampa News