Terça-feira, 16 de Abril de 2024

Home em foco Técnico gremista encaminha equipe que enfrentará o Guarani nesta sexta

Compartilhe esta notícia:

Na tarde desta quarta-feira (3), no CT Luiz Carvalho, o plantel gremista passou por mais um dia de trabalho forte visando o duelo diante do Guarani, nesta sexta (5), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), válido pela 22ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro.

Dentro de campo, após o aquecimento e o treino físico, o técnico Roger Machado começou a trabalhar a equipe que deve enfrentar o Guarani. Em campo inteiro, o comandante gremista realizou uma movimentação técnico-tática nos moldes de um coletivo.

Brenno, voltando de lesão, deve ser o titular no gol. Lucas Leiva treinou no lugar de Bitello, que está suspenso, e Guilherme na vaga de Ferreira, lesionado.

Antes do treino, foi comunicado à imprensa a saída do atacante Elias, emprestado até o final do ano ao futebol dos Estados Unidos. O grupo volta a trabalhar na manhã desta quinta (4), com os portões fechados. Os atletas almoçam no CT e viajam para Campinas no início da tarde.

O time gaúcho ocupa, atualmente, a 4ª colocação na tabela de classificação, com 37 pontos.

Gurias Gremistas

Depois de pouco mais de um mês de pausa no Campeonato Brasileiro, devido a Copa América Feminina, as Gurias Gremistas voltaram aos gramados oficiais na tarde desta quarta. O Grêmio enfrentou o São José, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP), em jogo válido pela 14ª rodada do nacional e venceu pelo placar de 3 a 1, com gols assinalados por Karla Alves, Cássia e um contra.

Com o resultado, as gurias seguem na briga pela classificação às quartas de final do Brasileiro. Somados os três pontos, o Tricolor chega a 20 na tabela, acessando o G8.

Em campo, a técnica Patrícia Gusmão escalou Lorena, Sinara, Tuani, Tchula, Jéssica Soares, Jessica Peña, Karla Alves, Caty, Gabizinha, Cássia e Lais Estevam.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Brasil tem média móvel de 209 mortes por covid a cada dia
Juros básicos no Brasil podem atingir os 14% em setembro
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News