Domingo, 08 de Fevereiro de 2026

Home em foco “Tenho 76 anos, com energia de 30 e tesão de 20”, afirma Lula

Compartilhe esta notícia:

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, em declarações publicadas em suas redes sociais, que “nenhum ser humano fica velho se tiver uma causa”.

“A gente fica velho quando não tem motivação, não tem causa nobre. Por isso, digo que tenho 76 anos, com energia de 30 e tesão de 20. Quero lutar e provar que o povo brasileiro vai reconstruir esse País”, declarou o petista no fim da noite de domingo (19), após se encontrar com o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin em um jantar na capital paulista.

O ex-tucano, que ainda não definiu o seu novo partido, é cotado para ser vice do petista nas eleições do ano que vem para a Presidência da República. Os dois sempre foram adversários políticos.

“Qualquer candidato pode ir para a televisão mentir, fazer promessas vãs. Eu não posso. Eu tenho um legado, tenho que fazer mais do que eu fiz. Vou encontrar uma realidade de fome mais forte, inflação mais forte, descrença mais forte”, prosseguiu Lula no Twitter.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Caixa paga o Auxílio Brasil para beneficiários com Número de Inscrição Social com final 7
Mais de 200 pessoas morrem após passagem de tufão nas Filipinas
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Pampa Saúde