Domingo, 23 de Junho de 2024

Home Porto Alegre Terminais de ônibus começam a ser higienizados no Centro de Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Após vistoria nos terminais de ônibus do Centro de Porto Alegre para verificar o impacto da enchente, a prefeitura iniciou nesta semana a operação de limpeza e reestruturação desses locais. A higienização começou pelo Terminal Rui Barbosa, no Centro Popular de Compras, o antigo camelódromo.

Os terminais Parobé, junto ao Mercado Público, e Uruguai, assim como abrigos e corredores de ônibus nas áreas inundadas, também serão limpos.

“Com a retomada da operação após liberação de trechos que estavam alagados, vamos dar condições para que a população de Porto Alegre possa fazer seus deslocamentos e colaborar para que possamos, juntos, trabalhar pela reconstrução da cidade. A regularidade da circulação do transporte público segue comprometida, pois ainda temos áreas sem circulação e muitos veículos de ajuda humanitária em nossas vias, por isso é importante consultar os alertas e a localização dos ônibus em tempo real no aplicativo Cittamobi para planejar os deslocamentos”, disse o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Adão de Castro Júnior.

A circulação dos ônibus do transporte público de Porto Alegre foi ampliada a partir de quarta-feira (29) com a liberação de mais trechos de ruas e avenidas que haviam sido inundadas durante a enchente histórica na cidade.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Emissão de novas carteiras de identidade é retomada no Rio Grande do Sul
Mais de 50 mil pontos ainda permanecem sem energia elétrica no Rio Grande do Sul
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde