Sábado, 18 de Outubro de 2025
Por Redação Rádio Pampa | 17 de março de 2022
Tiago Abravanel deixou o BBB22 cedo, sem nem ter ido a um paredão, mas diz que mesmo assim é inegável o impacto que a participação no reality show trouxe para a sua vida. O artista, já consagrado no teatro musical e com expressivos trabalhos na TV, diz que passou a ser reconhecido mesmo, pelo público geral, pelo nome, após deixar o programa.
“A diferença é perceptível. Antes não era reconhecido. As pessoas olhavam para mim e falavam assim, ‘será que é ele mesmo?’. Agora, como acabei de sair do programa, não tem um lugar que eu vá que não me param e venham falar comigo. É muito louca essa proporção que o programa toma. É impressionante”, celebra.
Por conta disso o saldo do programa é mais do que positivo para Abravanel, que apertou o botão para deixar a casa após quase seis semanas confinado. Ele não se arrepende da decisão.
“Apertaria. Quer dizer, se fosse diferente, não sei. Dentro da minha trajetória e do estado emocional que eu estava, eu tive a consciência de que se eu continuasse talvez não fosse ser bom para a minha saúde mental, eu apertara de qualquer maneira. Mas aproveitei tudo e o saldo foi positivo porque saí bem, ao contrário do que as pessoas imaginavam. Muitos achavam que eu estava em depressão. Recebi muitas mensagens, muita gente ficou preocupada, mas eu não estava. Eu saí justamente porque eu soube que se eu continuasse não ia ser legal. Era o meu limite.”