Sábado, 21 de Maio de 2022

Home em foco Tiroteio durante show de Maiara e Maraísa deixa cinco pessoas feridas

Compartilhe esta notícia:

Cinco pessoas ficaram feridas na madrugada de sexta-feira (7) após um show da dupla Maiara e Maraisa que ocorreu em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Civil, um homem sacou uma arma no local e atirou depois
de uma confusão entre traficantes de facções criminosas rivais.

Os disparos ocorreram 2h após o fim da apresentação, que foi feita em comemoração ao aniversário da cidade. Entre os baleados, os casos mais graves foram de uma mulher que foi atingida na cabeça e um homem que levou um tiro no pescoço à queima-roupa.

O caso foi registrado na 166ª Delegacia de Polícia. Ainda não se sabe se algum dos baleados era alvo dos disparos ou se todos foram feridos por acidente.

Susto no céu

A vida anda complicada para a dupla representante do “feminejo”. Antes do show com o tiroteio, no meio da semana, um avião que levava a cantora Maiara, dupla com Maraisa, precisou fazer um pouso de emergência após colidir com um pássaro.

Maiara falou sobre o susto que passou durante um voo antes de realizar uma apresentação em Barretos, no interior de São Paulo. “Maiara já começou 2022 no susto. Altas emoções”, brincou Maraisa.

Maiara tranquilizou os fãs. “Passei um sustinho em um voo. Entrou um pássaro na turbina. Graças a Deus deu tudo certo. Realmente foi um susto, mas Deus é bom demais”, afirmou na quarta-feira passada (5), quando a morte de Marília Mendonça completou 2 meses.

“Quero agradecer a todos que se preocuparam e mandar um beijo para os nossos fãs que oraram por mim. Vai dar tudo certo. Deus sabe de todas as coisas. Vamos com tudo 2022 começou e é isso. Vamos para cima”, continuou.

“Obrigada a todo mundo. Obrigada pelas orações. Está tudo certo. Quero agradecer mais uma vez o carinho de vocês. 2022 vem com tudo. Vem ‘nimim’”, disse Maiara. Maraisa, então, comentou: “Ela estava comendo um churros. Todo mundo preocupado e ela posta uma foto de um churros”.

O incidente ocorreu depois que um pássaro se chocou com a turbina do avião, que ia de Navegantes, em Santa Catarina, com destino ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

A aeronave precisou alterar a rota e pousar no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis (SC). Maiara estava em Governador Celso Ramos, após ter se apresentado com Maraisa no município de Itajaí.

“O voo comercial da Latam que decolou do aeroporto de Navegantes teve de fazer um pouso forçado. A cantora Maiara da dupla com Maraísa estava a bordo, relatou ter sido só um susto e passa bem”, informou a equipe em nota.

A Latam negou o uso do termo “pouso de emergência”. Segundo a companhia aérea, o procedimento é comum quando há colisão da aeronave com algum pássaro, evento conhecido como “bird strike”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Exportação de frango do Brasil fecha 2021 com recorde apesar do recuo em compras da China
Conselho Nacional de Justiça cria programa que paga gratificações extras a juízes que se transferirem
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News