Sábado, 24 de Fevereiro de 2024

Home Polícia Traficante é preso fazendo tele-entrega de drogas em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha

Compartilhe esta notícia:

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu, neste sábado (25), um traficante com grande quantidade de drogas prontas para a venda em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. O homem fazia tele-entrega e levava os pedidos até a casa dos clientes.

A partir de uma denúncia anônima, a PRF localizou na BR-116 e abordou um Celta que estava sendo utilizado para uma entrega de drogas no bairro Panazzolo, em Caxias do Sul. No veículo foram encontradas 21 porções de maconha.

O motorista, um homem de 36 anos, natural de Barracão, informou que distribuía as drogas a partir de um apartamento a poucos quilômetros de onde estavam, e franqueou o acesso aos policiais.

No local foram encontrados 1,6 quilo de maconha, 119 papelotes de cocaína e três balanças de precisão. O homem, que já foi preso por tráfico de drogas em 2020, estava em liberdade provisória enquanto aguardava julgamento. A PRF conduziu o traficante e todo o material apreendido ao plantão de polícia judiciária em Caxias do Sul para lavratura do flagrante.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Mesmo com reservatórios em recuperação, custo da conta de luz deve seguir elevado em 2022
Talibã proíbe mulheres de viajar sem acompanhante
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News