Domingo, 22 de Maio de 2022

Home Porto Alegre Trecho da rua Vicente Monteggia, em Porto Alegre, é bloqueado

Compartilhe esta notícia:

Neste sábado (29) e domingo (30), equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos instalarão uma tubulação transversal de 30 metros na avenida Vicente Monteggia, no bairro Cavalhada, na Zona Sul de Porto Alegre.

A extensão de rede pluvial com profundidade de três metros vai se conectar a um coletor de fundos, ligado ao arroio Cavalhada, para qualificar a rede de drenagem após o alargamento da via. Os serviços ocorrem no trecho entre a avenida Otto Niemeyer e a rua Fábio Araújo dos Santos.

Para a realização dos trabalhos, a avenida Vicente Monteggia fica bloqueada das 8h deste sábado até a noite de domingo, a partir da avenida Cavalhada, e, no sentido inverso, a partir da avenida Otto Niemeyer, com permissão para acesso local. Nesse período, os condutores que trafegam na avenida Vicente Monteggia, sentido bairro-Centro, devem acessar a avenida Otto Niemeyer e a rua Ibirubá, à direita, para retornar à Cavalhada.

Para quem trafega pelas avenidas Campos Velho ou Nonoai com destino à Vila Nova, o desvio ocorre pela rua Zulmira, à direita, e rua Florinha, à esquerda, para acessar a avenida Cavalhada, no sentido bairro-Centro, para entrar à direita na rua Ibirubá e à esquerda na avenida Otto Niemeyer, para acessar a avenida Vicente Monteggia em direção ao bairro.

A linha de ônibus 262 Jardim Vila Nova tem o trajeto alterado somente no sentido Centro-bairro. Agentes da EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) orientarão os motoristas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Adesão do Rio Grande do Sul ao Regime de Recuperação Fiscal é aprovada
Sine Municipal de Porto Alegre disponibiliza vagas de emprego para pessoas trans
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News