Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Home Grêmio Trocando a 10 pela 7: Soteldo surpreende em sua apresentação pelo Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Dentro do Grêmio, a camisa com o número 7 é a mais importante da história. Por conta disso, o novo contratado do clube gaúcho, Soteldo, que inicialmente vestiria a 10, preferiu adotar o mesmo numeral que o técnico Renato Portaluppi usava quando era jogador.

O venezuelano chega à capital gaúcha para suprir uma carência no setor ofensivo. Nesta temporada, ele é considerado o principal reforço.

“A camisa 7 foi uma decisão difícil. Eu gosto de usar a 10. Mas me falaram que seria bom eu usar a 7 e eu disse que ia falar com o Renato. Ele sempre falando daquele jeito, que vou entrar com uma cadeira pesada de história na cabeça (risos). Mas de boa, gosto de desafios, vim para isso. Quero aprender com meus companheiros e acho que vai ser lindo”, disse Soteldo.

Apresentação de Dodi

O volante chega para ajudar no setor do meio-campo. Com 27 anos, o jogador está retornando ao Grêmio, pois sua formação nas categorias de base foi feita no clube gaúcho.

“Para mim é uma alegria estar retornando. Cheguei aqui em 2009, com 11 anos. Hoje volto mais maduro. Conheço muita gente que já estava aqui na minha época. Me sinto em casa aqui. Agora é dar sequência para ajudar o Grêmio”, disse Dodi.

Regularizados

Para o início do Campeonato Gaúcho, ambos os jogadores já estão à disposição. A primeira partida oficial da temporada começa neste sábado (20), às 16h30min, no estádio Centenário, contra o Caxias.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Ministério da Justiça aprova recomendação sobre câmeras em fardas de policiais
Novos valores da Área Azul entram em vigor nesta segunda-feira em Porto Alegre
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde