Segunda-feira, 09 de Fevereiro de 2026

Home Mundo Trump detona o show do rapper Bad Bunny no intervalo do Super Bowl: “Afronta à grandeza da América”

Compartilhe esta notícia:

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, criticou a apresentação do cantor Bad Bunny no Super Bowl nas redes sociais, na noite de domingo (8). Sem citar o nome do rapper, o republicano chamou o show de “bagunça”.

“Absolutamente terrível, um dos piores de todos os tempos! Não faz sentido nenhum, é uma afronta à grandeza da América e não representa nossos padrões de sucesso, criatividade ou excelência”, afirmou o republicano.

“Ninguém entende uma palavra do que esse cara está dizendo, e a dança é repugnante”, continuou. “Esse ‘show’ é um tapa na cara do nosso país, que está estabelecendo novos padrões e recordes todos os dias”, prosseguiu.

Bad Bunny se apresentou no intervalo do evento que marca a grande final da liga de futebol americano no Levi’s Stadium, na Califórnia. O Seattle Seahawks  venceu o New England Patriots por 29 a 13. A apresentação foi repleta de simbolismo e mensagens sobre a cultura latino-americana.

Com o contexto atual da relação entre EUA, imigrantes e comunidade latina, mesmo antes de começar, esse já foi o show mais político da história do Super Bowl. A apresentação foi feita quase inteiramente em espanhol.

O show mostrou uma ambientação bem porto-riquenha, com os trabalhadores no campo, senhores jogando dominó, uma mulher de manicure etc. Logo de cara, ficou claro que Bad Bunny queria levar o espectador para a sua terra e cultura.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Piloto é preso dentro de avião no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, por suspeita de manter rede de abuso sexual infantil
Hospital de Clínicas de Porto Alegre bate recorde de transplantes em 2025
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Debate Show