Terça-feira, 05 de Maio de 2026

Home Você viu? TV mexicana retira casal lésbico de novela: “Público não está preparado”

Compartilhe esta notícia:

Baseada em uma história colombiana, de 2008, a Televisa estreou no horário nobre mexicano a trama “Mi fortuna es amarte”. Um dos casais da novela original era formado por duas mulheres, mas na nova versão as personagens foram retiradas da trama. Preconceito pesou.

“Tinha um par de lésbicas na trama, mas nós tiramos. No horário das 20h30 já tínhamos visto a homossexualidade com dois homens, mas ainda não vimos com mulheres. Então, não sabíamos se era o momento adequado ou não, se o público estava preparado. Em caso de dúvidas, talvez você tenha que se abster”, disse Nicandro Díaz, produtor da novela, em entrevista ao programa de rádio “Fórmula espectacular”.

A novela foca na história de Natália (Susana González), uma mulher que vê o esposo fugir, no dia do seu aniversário de casamento, com a melhor amiga. Para além da decepção, a protagonista tem todo o dinheiro roubado dos negócios imobiliários que tinha com o marido. Mãe de duas filhas, ela precisa reunir forças para recomeçar. De volta a empresa, vê várias pessoas cobrando o dinheiro de volta, incluindo Vicente (David Zepeda), que perdeu a esposa vítima de um assalto. Em meio ao caos, os dois se apaixonam.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Você viu?

Saiba por que tantas partes do corpo feminino homenageiam os homens
Crise? Marido apaga fotos com Ivete Sangalo em perfil nas redes sociais
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show de Notícias