Quinta-feira, 06 de Fevereiro de 2025

Home Porto Alegre Unidade móvel de Saúde de Porto Alegre leva vacinação à Vila Dique nesta quinta-feira

Compartilhe esta notícia:

A unidade móvel de saúde, da prefeitura de Porto Alegre, estará no bairro Anchieta nesta quinta-feira (27). O ônibus estaciona na Associação dos Moradores da Vila Dique (avenida Dique, 855), das 9h às 16h. Contra a Covid-19, haverá primeira, segunda e terceira doses para adolescentes a partir de 12 anos e adultos.

Estarão disponíveis ao público consultas médicas e de enfermagem, coleta de citopatológico para prevenção de câncer de colo uterino, teste de gravidez, aplicação de medicação injetável, curativo e retirada de pontos. A ideia é facilitar o acesso às vacinas e aumentar o percentual de imunizados.

Quem procurar atendimento, também terão acesso a consultas de pré-natal, testes rápidos para HIV, sífilis e hepatites B e C, verificação de pressão e glicose, consultas de puericultura, encaminhamentos para especialidades, distribuição de medicamentos de receitas simples e atualização de receitas.

Na sexta-feira (28) não haverá atendimento, que será retomado na semana seguinte.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Secretaria da Educação do Rio Grande do Sul divulga lista dos classificados ao Banco de Cadastro Temporário do segundo semestre de 2023
Bolsonaro chama Lula de “jumento e “analfabeto”; Lula diz que “seria ofensivo comparar um jumento” a Bolsonaro
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias