Quarta-feira, 08 de Outubro de 2025
Por Redação Rádio Pampa | 7 de outubro de 2025
O treinador Vanderlei Luxemburgo, que há algum tempo não aparece nos grandes clubes do país, fez um acordo com a administração de um conhecido condomínio de alto padrão na orla da Barra da Tijuca pelas dívidas do imóvel em seu nome.
O débito é de R$ 57,8 mil. “Luxa” aceitou pagar 30% imediatamente, além de outras seis parcelas iguais ao longo dos próximos meses.
Outras pazes
Marcelinho Carioca e Vanderlei Luxemburgo colocaram um ponto final em uma briga que durava quase duas décadas. No fim de semana, a dupla se encontrou casualmente em um evento em São Paulo e selou as pazes.
Campeões brasileiro e paulista no período em que defenderam o Corinthians, os dois não se falavam desde que discutiram e trocaram ofensas em um extinto programa de televisão em 2007. Desde então, os dois evitavam comentar sobre a briga, uma das várias protagonizadas por eles ao longo dos anos em que trabalharam juntos.
Recentemente, em entrevista ao Abre Aspas, Marcelinho Carioca deu indícios de que gostaria de encerrar o episódio que até hoje é lembrado por vídeos nas redes sociais. O ex-jogador comemorou a reaproximação com o treinador.
“A vida tem cada surpresa. A vida nos proporciona momentos inusitados. Quando você menos espera, as coisas acontecem. E ontem, encontrei, após 24 anos, o professor, o Projeto. Cara, que encontro gostoso, maravilhoso, de abraço, de beijo, de perdão, de carinho, humildade de reconhecer quando a gente erra, quando a gente falha. Reconhecer a sua autoridade. Às vezes, você não respeita tanto, mas você sabe que tem que respeitar, por mais que a autoridade tenha seus defeitos, suas falhas, mas o mais importante é o que está aqui dentro do coração, o que a gente leva para a vida. Planta coisa boa, que você vai colher coisa boa. Perdoe, libera, e cada vez mais você vai ser feliz”, disse Marcelinho.
Vanderlei Luxemburgo usou as suas redes sociais para registrar o encontro com Marcelinho Carioca e encerrar qualquer inimizade que tenha ficado entre eles.
“Existem encontros que vão além das palavras. Quando o tempo amadurece, o orgulho cede lugar à sabedoria, e o perdão se torna um gesto grandioso. Assim foi este reencontro: marcado pela história, mostrando que a verdadeira grandeza está em seguir em frente com respeito, afeto e maturidade. Isso é ser vencedor, obrigado todas as mensagens, com o passar dos anos, os verdadeiros gigantes aprendem que não há vitória maior do que o perdão”, disse Vanderlei.