Domingo, 21 de Julho de 2024

Home Celebridades Vanessa Hudgens vence “The Masked Singer USA” e faz referência a High School Musical

Compartilhe esta notícia:

Vanessa Hudgens foi a grande vencedora da versão americana do reality musical “Tha Masked Singer”, nesta quarta-feira (22).

Sob a fantasia de peixe dourado, a cantora e atriz fez referência à série de filmes “High School Musical”, da qual foi protagonista e marcou uma geração.

“T as in Troy? No. T as in THE winner of The Masked Singer [“T de Troy? Não. T de A vencedora do The Masked Singer”, em tradução livre]”, escreveu ao celebrar a vitória nas redes sociais.

“Foi definitivamente uma jornada e tanto. Uma viagem que não pensei que me afetaria tão profundamente”, disse Hudgens ao Entertainment Tonight.

“Estou sob os holofotes há muitas, muitas luas agora, e acho que há apenas uma ideia preconcebida, quando você se vê no palco, com a qual você está familiarizado e ser capaz me afastar disso e ser completamente despojada e me sentir completamente livre para fazer isso, porque eu estava completamente encoberta, realmente me deu essa sensação de liberdade que eu não tinha há um tempo”, continuou.

Em sua participação no programa, a cantora e atriz apresentou músicas como “Baby Come Back” (Player), “The Show Must Go On” (Queen), “Unforgettable” (Nat King Cole), “Vampire” (Olivia Rodrigo) e mais.

Vanessa Hudgens, que está à espera de seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o jogador de baseball, Cole Tucker, falou que nos últimos anos se dedicou à carreira no cinema, mas que os fãs pediam seu retorno como cantora.

“Eu pensei, ‘Bem, esta é a maneira de dar isso a eles e ver quem são os verdadeiros fãs!’ E eles definitivamente apareceram”, falou ao ET.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Júnior Lima lança novo álbum: “Serviu para resolver questões internas”
Sasha Meneghel anuncia lançamento da Mondepars, sua marca de moda
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News