Segunda-feira, 24 de Agosto de 2026

Home Celebridades Vera Fischer diz que já teve medo de envelhecer: “Sei muito mais sobre mim”

Compartilhe esta notícia:

A atriz Vera Fischer, 74, publicou um vídeo nas redes sociais, neste sábado (23), abrindo o jogo sobre seu processo de envelhecimento. A artista desabafou sobre as transformações da idade após ser considerada como “símbolo de beleza” durante a juventude.

“O tempo passou pelo meu rosto, pelo meu corpo, pela minha história. Trouxe marcas, mudanças, aprendizados, e uma mulher que hoje se conhece muito melhor do que aquela que um dia foi chamada de símbolo de beleza”, escreveu na publicação.

Vera Fischer ainda revelou que, hoje, prefere ser olhada e admirada pelo o que construiu ao longo da vida. “Passei boa parte da vida sendo observada pela aparência. Hoje, aos 74 anos, gosto de ser olhada também pelo que vivi, pelo que construí, pelas escolhas que fiz e pela mulher que me tornei”.

A artista reforçou ainda o quanto foi importante olhar para as mudanças do corpo de uma forma diferente. “Hoje sei muito mais sobre mim. É uma beleza que talvez a fotografia não consiga mostrar”, disse a atriz.

“Parece que um dia ela vai perder aquilo que todos diziam que era o seu maior valor. E olha eu aqui… Mais velha, mais vivida… Com muita história para contar. Meu rosto mudou, meu corpo mudou, a minha maneira de olhar para a vida, mudou. Mas sabe o que eu descobri? Eu não desapareci. Continuo aqui”, completou.

Vera Fischer terminou a reflexão exaltando a sua idade atual e reforçando que não voltaria ao passado atrás da juventude. “Não quero voltar a ter 30, 40 ou 50 anos. Quero viver bem os meus 74. Beijocas, da sua sempre Vera”, finalizou a atriz.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Ary Fontoura encontra jiboia em sua casa no Rio: “Visita inesperada”
Anitta desconversa sobre romance com Danilo Mesquita
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Conexão Pampa