Domingo, 03 de Julho de 2022

Home Música Victoria Beckham se apavora após mulher perseguir sua filha dizendo ser a verdadeira mãe

Compartilhe esta notícia:

Victoria Beckham ficou apavorada pela segurança de sua família após uma mulher chamada Sharon Bell, de 58 anos de idade, ir até a escola de sua caçula, Harper Seven, de seu casamento com David Beckham, para tentar falar com ela.

Segundo o Mirror, a mulher em questão alega que a estilista e o ex-jogador roubaram seus óvulos e que Harper, de 10 anos de idade, seria sua filha. Sharon também teria enviado cartas para as casas da família em Oxfordshire e Londres.

O caso foi levado ao Tribunal de Magistrados de Westminster e o julgamento deverá acontecer no próximo julho. Sharon nega perseguição à família Beckham. Ainda de acordo o veículo, Victoria estava na escola quando Sharon tentou falar com Harper, e ficou aterrorizada. Uma fonte próxima da família teria relatado a situação.

“Ela vive com medo de que Harper e os outros filhos estejam se tornando alvos muito reais”, disse a fonte, acrescentando que Victoria teria supostamente surtado quando David compartilhou um vídeo no Instagram dele levando Harper para casa após um dia de aula. Na ocasião, o ex-jogador teria divulgado imagens de uma caminhada pelo parque em que a pequena aparecia com uniforme da escola.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Lucas, marido de Jojo Todynho, nega ser sustentado por ela: “Nunca precisei ser bancado”
Psicóloga questiona diagnóstico de estresse pós-traumático de Amber Heard em julgamento
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News