Quarta-feira, 01 de Dezembro de 2021

Home Dicas de O Sul Videoclipe gaúcho concorre no 2º Festival Cinema Negro em Ação

Compartilhe esta notícia:

O videoclipe da canção “11 Horas”, do artista gaúcho Leandro Ayô e Os Reis, é um dos projetos audiovisuais selecionados para a segunda edição do Festival Cinema Negro em Ação. Em formato híbrido, o evento ocorre entre os dias 20 e 27 deste mês, integrando as programações do Cinquentenário do Dia da Consciência Negra. Todos os selecionados podem ser conferidos neste link.

Produzido e dirigido por Luis Ferreirah, “11 Horas” concorre na categoria Videoclipe. A obra aborda os exageros, o materialismo e a arrogância, em contraste com a euforia e os prazeres momentâneos. Quem interpreta os altos e baixos de emoções é a atriz Mariana Marmontel. Seu papel representa alguém entregue aos vícios e fugas cotidianas e que valoriza o “Ter” em detrimento do “Ser”. Instigando estas experiências materiais e superficiais está a atuação de Leandro Ayô, que representa a má influência.

A evolução das cenas – através de expressões corporais, elementos lúdicos e metafóricos – culmina com a drástica queda de temperamento da primeira personagem, que volta à realidade aos poucos, voltando a atenção para si.

“Foi incrível trabalhar com essa equipe maravilhosa que se entrega ao fazer artístico: Tatiane Alves, a maquiadora do clipe, juntamente com a personal stylist Letícia Carello que deram vida imagética e exuberante à personagem destaque no clipe”, conta Ferreirah.

O videoclipe pode ser conferido no canal de YouTube de Leandro Ayô.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Dicas de O Sul

Rafa Brites exibe barriguinha de segunda gestação: “Estou demais”
Moda ganha nova forma em projeto de afro criadores do Rio Grande do Sul
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada