Terça-feira, 11 de Fevereiro de 2025

Home Rio Grande do Sul Vigília pede justiça por Felipe Rita em Santa Maria

Compartilhe esta notícia:

Uma vigília em Santa Maria (RS) reuniu dezenas de pessoas pedindo justiça por Felipe de Moraes Rita. Nesta semana, o Ministério Público do Rio Grande do Sul denunciou Ariane Sangoi, 37 anos, ex-companheira de Felipe de Moraes Rita, por dois crimes: omissão de socorro e favorecimento pessoal. A vítima foi morta a facadas em abril deste ano em Santa Maria (RS).

O crime aconteceu no pátio da casa da ex-companheira. Felipe foi espancado pelo então namorado dela, Elson Dias Gonçalves, 31 anos. O suspeito, que confessou o crime, foi indiciado por homicídio duplamente qualificado.

O escritório que atua na assistência à acusação, encaminhou ao delegado responsável pelas investigações uma notícia-crime para que a ex-companheira de Felipe fosse investigada pelos dois crimes acima citados. O crime de omissão de socorro se configura pelo fato de que imagens de câmeras de segurança mostrarem que ela viu Felipe ser assassinado e não prestou socorro. Conforme o Ministério Público, o favorecimento pessoal teria ocorrido pelo fato de Ariane ter viabilizado a fuga do namorado para que ele não fosse encontrado pelas autoridades.

 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Governo do Rio Grande do Sul libera R$ 575 mil para recuperação do Hospital de Muçum
Brasil leva susto, mas passeia contra Venezuela e vai à semi no basquete
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News