Domingo, 21 de Abril de 2024

Home Variedades Vilões de Batman entram na série derivada de Sr. e Sra. Smith

Compartilhe esta notícia:

A produção da série derivada de “Sr. e Sra. Smith” acrescentou três novidades em seu elenco: a atriz Micaela Coel (“I May Destroy You”) e dois vilões de “Batman”, John Turturro e Paul Dano.

Seus personagens não foram revelados, mas eles se juntam a Maya Erskine (estrela e criadora de “PEN15”) e Donald Glover (astro e criador de “Atlanta”), que viverão o casal de espiões do título – famosamente interpretado no cinema por Brad Pitt e Angelina Jolie.

Assim como no filme, a série vai mostrar John e Jane Smith, um casal aparentemente comum que esconde apenas um segredo entre si. Os dois são assassinos de aluguel contratados por empresas rivais e a verdade só vem à tona quando eles, sem saber, recebem a missão de matar o outro.

Além de atuar, Glover está escrevendo o roteiro com Francesca Sloane, que trabalha com o ator em “Atlanta” e é apresentada como cocriadora do projeto.

O estúdio encarregado é o New Regency, responsável pelo filme de 2005, em parceria com o Amazon Studios. A série, que será disponibilizada pela Amazon Prime Video, ainda não tem previsão de estreia.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Clint Eastwood ganha segundo processo contra empresa fraudulenta
Emissora de TV mostra imagem de suposta traição de Piqué, de quando ainda era casado com Shakira
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias