Terça-feira, 01 de Julho de 2025

Home Cinema Vin Diesel é detonado por retorno de Paul Walker em “Velozes e Furiosos” 12 anos após morte

Compartilhe esta notícia:

Vin Diesel, de 57 anos de idade, foi alvo de críticas nas redes sociais depois de anunciar que o saudoso ator Paul Walker, que morreu aos 40 anos, em novembro de 2013, em um acidente de carro, pode estar de volta por meio de CGI (imagens geradas por computador) em Velozes e Furiosos 11, que promete ser o último filme da franquia de ação.

No último sábado (28), Diesel, Tyrese Gibson e Cody Walker, todos da franquia Velozes e Furiosos, estiveram em um festival de carros na Califórnia ( e falaram sobre o próximo longa.

“O estúdio me disse: ‘Vin, podemos ter o encerramento de ‘Velozes e Furioso’ em abril de 2027?’. Eu respondi: ‘Com três condições: a primeira é trazer a franquia de volta para Los Angeles! A segunda era voltar à cultura dos carros, às corridas de sua! A terceira, era reunir Dom e Brian O’Conner’”, respondeu Diesel, segundo a revista Variety, citando os personagens Dom (vivido por ele) e Brian (eternizado por Paul Walker).

Vale lembrar que, em Velozes e Furiosos 7 (2015), as cenas com o personagem de Paul Walker foram feitas com efeitos visuais e com participação de Caleb Walker e Cody Walker, irmãos de Paul, como dublês.

No X, o antigo Twitter, a possível volta de Paul Walker em Velozes e Furiosos não foi bem recebida por internautas. “Trazer Paul Walker de volta como um personagem CGI é tão repugnante quanto trazer Chadwick [Boseman] de volta como Pantera Negra”, criticou um, citando o também saudoso ator, que morreu em 2020 após um diagnóstico de câncer.

“Eu os vi transformar a dor em dinheiro e agora eles estão arrastando o legado de Paul Walker de volta como se fosse um acessório”, criticou uma moça. “Deixem Paul Walker descansar em paz em vez de transformá-lo em um filme ruim com CGI”, desaprovou outro.

“Deixem o personagem de Paul Walker na série Velozes e Furiosos continuar aposentado. Ele teve uma boa despedida, não o tragam de volta”, opinou mais um. “Não podemos simplesmente deixar essa franquia para lá? Já passou do auge e é simplesmente desrespeitoso com Paul Walker continuar tendo Brian lá’, dizia outra publicação.

“Eu não me importo se for o irmão de Paul interpretando ele. Ainda é desrespeitoso e estende uma franquia que deveria ter terminado há uns 10 anos” e “parece que o irmão de Paul Walker vai conseguir mais um frila” ainda estavam entre posts sobre o assunto.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Princesa Diana faria 64 anos: relembre como foi o seu último aniversário
Fafá de Belém posa com Dona Ruth e entrega: “Sempre me identifiquei muito com a Marília”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News