Quinta-feira, 27 de Novembro de 2025

Home Porto Alegre Vinte e cinco toneladas de lixo são retiradas da avenida da Serraria, em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

O DMLU (Departamento Municipal de Limpeza Urbana) realizou uma operação de limpeza em toda a extensão da avenida da Serraria até a ponte no bairro Ponta Grossa, na Zona Sul de Porto Alegre, no domingo (12). Foram recolhidas 25 toneladas de lixo.

Um talude foi colocado na região para inibir o descarte irregular de resíduos. Participaram da ação seis garis e dois fiscais do DMLU, com o auxílio de cinco caminhões e uma retroescavadeira.

“Essa é mais uma tentativa de sensibilizar a população para o descarte correto de resíduos. Estamos trabalhando a limpeza em lugares críticos da cidade e intensificaremos a fiscalização dos descartes irregulares. Pedimos que os moradores ajudem a conservar as melhorias que serão feitas nos locais”, disse o diretor-geral do DMLU, Paulo Marques.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Mulher de Dom Phillips diz que os corpos do jornalista britânico e de indigenista foram encontrados no Amazonas
Duas farmácias distritais ficam fechadas nesta terça, em Porto Alegre, para inventário de medicamentos
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Debate Show