Sábado, 25 de Outubro de 2025

Home boas noticias Vinte e três toneladas de lixo são retiradas da avenida Oscar Pereira, em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

O DMLU (Departamento Municipal de Limpeza Urbana) fez um mutirão de limpeza no domingo (19), na avenida Professor Oscar Pereira, no sentido Centro-bairro, a partir da avenida Engenheiro Ludolfo Boehl, no bairro Glória, em Porto Alegre.

Do local, que é alvo de descarte irregular de resíduos, foram retiradas 23 toneladas de materiais e entulho. Uma equipe de garis, com o auxílio de uma retroescavadeira e quatro caminhões, executou a limpeza.

“Essa é mais uma tentativa de sensibilizar a população para o descarte correto de resíduos. Estamos trabalhando na limpeza de lugares críticos da cidade e intensificaremos a fiscalização dos descartes irregulares. Pedimos que os moradores ajudem a conservar as melhorias que serão feitas nos locais”, destaca o diretor-geral do DMLU, Paulo Marques.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de boas noticias

Papai Noel alpinista visita o Hospital da Criança Santo Antônio, em Porto Alegre
Guarda Municipal apreende adolescentes com arma falsa na Orla do Guaíba, em Porto Alegre
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Pampa na Tarde