Quinta-feira, 02 de Dezembro de 2021

Home Variedades Virgínia é banida do TikTok e lamenta: “Minha conta era a maior do Brasil”

Compartilhe esta notícia:

Virgínia Fonseca foi banida do aplicativo TikTok neste domingo (17) e explicou aos seguidores do Instagram que ainda não sabe por que a suspensão aconteceu. De acordo com a influencer, que recentemente mandou fazer uma camisa com o rosto da filha, nunca houve sequer um aviso da plataforma referente à quebra de diretrizes

Para completar, ainda segundo as informações da própria youtuber, a conta de Virgínia era a maior do Brasil, com mais de 25 milhões de seguidores. “Só estou chocada [com o banimento]”, esclareceu a influencer, que tentou não se abalar com o problema. “Se não resolver, eu crio outra [conta]”, garantiu.

Após reclamar da falta de aviso da rede social, Virgínia informou aos seguidores que recebeu um e-mail do TikTok informando que a conta permaneceria suspensa até dia 24 de outubro. “Por infringir muitas leis deles. Agora, quais? Eu não postava nada. Infringi lei, que que eu vou postar lá agora? ‘Mundo Bita’”, ironizou a mulher de Zé Felipe, citando o nome de um desenho animado infantil.

Depois de algumas horas, a influencer garantiu que não ia se estressar por causa do problema e se mostrou bastante calma. Virgínia já teve problemas recentemente com a funcionária de uma companhia aérea, que teria gritado com ela em um aeroporto por causa de Maria Alice.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Os bastidores da turnê de Gilberto Gil na Europa
Ivete Sangalo arrasa em clique de biquíni e brinca: “Gata espelhada, é você?”
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada