Domingo, 19 de Outubro de 2025

Home Grêmio Visando ao Dia da Mulheres, Grêmio promove treino com futebol masculino e feminino simultaneamente

Compartilhe esta notícia:

Em homenagem ao dia das mulheres, o Grêmio promoveu uma ação diferente nesta quarta-feira (8), no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre. O elenco das Gurias Gremistas treinou simultaneamente ao grupo masculino no Centro de Treinamentos.

Antes do começo das atividades, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, e os técnicos Felipe Endres, do futebol feminino, e Renato Portaluppi se reuniram no centro de um dos campos para a ação.

O presidente do clube gaúcho aproveitou a ocasião para reforçar o objetivo da gestão, que é o de união entre as modalidades e a busca pela equidade nos processos e ambições, parabenizando também as jogadoras pelo Dia da Mulher.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Hospital Moinhos de Vento realiza ação de conscientização para o Dia Mundial do Rim
Inter faz promoção pelo Dia da Mulher para torcedoras sócias
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Pampa na Tarde