Quinta-feira, 22 de Janeiro de 2026

Home Grêmio Visando retomada no Brasileirão, Grêmio realiza treino tático em Curitiba

Compartilhe esta notícia:

Na manhã desta sexta-feira (31), no CT da Graciosa, em Curitiba, o Grêmio finalizou seus preparativos para enfrentar o RB Bragantino, no sábado (1), às 16h, no estádio Couto Pereira, no retorno do Tricolor ao Campeonato Brasileiro.

Com pouco tempo para trabalhar, tendo em vista o jogo da última quarta (29), contra o The Strongest-BOL, pela Libertadores, o técnico Renato Portaluppi comandou um trabalho tático com a equipe que vai a campo, focando em posicionamento e aperfeiçoamento das jogadas aéreas de bola parada na defesa e no ataque. Na sequência, um recreativo finalizou a movimentação no gramado.

A novidade ficou por conta das presenças do zagueiro Pedro Geromel e do atacante Cristian Pavón. Liberados pelo departamento médico do clube, eles já se reintegraram ao plantel gremista e treinaram com o resto do elenco na manhã de hoje.

Diego Costa e Nathan Fernandes são os desfalques da equipe. Os dois foram expulsos na partida diante do Bahia, e cumprem a suspensão automática.

Recuperados de lesões, Geromel e Pavón se juntam aos treinos do Grêmio no CT do Coritiba (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Grêmio estende contrato com zagueiro Gustavo Martins até 2027
Inter divulga novas imagens da situação do Beira-Rio após enchente em Porto Alegre
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Pampa News