Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021

Home Celebridades Vitão diz que conversou com Whindersson após assumir namoro com Sonza: “Sempre fui fã dele”

Compartilhe esta notícia:

Vitão falou de sua relação com Whindersson Nunes em entrevista para o PodCats, apresentado por Camila Loures e Virginia Fonseca, na noite desta terça-feira (16). O cantor começou a namorar com Luísa Sonza em setembro de 2020, com quem terminou em agosto deste ano, cerca de cinco meses após o fim do casamento dela com o humorista, o que gerou polêmica e críticas.

“A gente já colou umas vezes juntos. mas nunca foi nada muito próximo. Ele é maravilhoso, acho ele foda, sempre fui fã, desde pivetão. Mas a gente nunca criou um vínculo forte de amizade”, disse Vitão sobre Whindersson.

O cantor revelou que conversou com o humorista depois que assumiu o relacionamento com Luísa. “Trocamos uma ideia suave, nada demais. até porque nunca aconteceu nada entre a gente. Criaram vários bagulhos”, declarou.

Camila, então, interrompeu Vitão e disse que não era bem assim, já que o cantor realmente namorou a ex-mulher de Whindersson pouco tempo depois dos dois se separarem. “Acho que faz parte da vida. se um dia você terminar com seu namorado e ver ele com outra depois, sempre vai ser doloroso. ninguém gosta,. Mas entre a gente não aconteceu nada. Ele estava suave, eu estava suave”, respondeu Vitão.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Em Nova York, Lady Gaga rouba a cena em première de “Casa Gucci”
Yasmin Brunet desabafa ao mostrar mensagens de ódio que recebe: “Não vejo necessidade”
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde