Segunda-feira, 16 de Maio de 2022

Home Variedades Vivian Amorim celebra 15 dias de vida da filha: “Missão diária e apaixonante”

Compartilhe esta notícia:

Vivian Amorim celebrou os 15 dias de vida da filha, Malu. Com uma foto com a pequena no colo, ela escreveu um pequeno texto refletindo sobre suas primeiras duas semanas desde a chegada da menina.

“15 dias de Malu. Com muito amor, cansaço, chamego, medo, privação de sono, amor, cheiro de leite, noites em claro, trocas de fraldas, amor, choros, sorrisos largos, eu já disse amor?”, começou. “Ainda não sou capaz de descrever em palavras o tamanho dessa entrega que é ser mãe da Malu, só sei dizer que é uma missão diária, grandiosa, apaixonante e desafiadora. E se um dia me senti incapaz, hoje eu tenho certeza que quando a Malu nasceu, também nasceu uma mãe capaz de se doar com coragem, persistência e, acima de tudo, com todo o amor do mundo pra essa missão. Agradeço a Deus por isso e sigo aqui aprendendo, evoluindo e me tornando a melhor mãe que a Malu poderia ter!”

A apresentadora deu à luz em 27 de janeiro em um hospital em Manaus, no Amazonas. Malu é fruto do relacionamento de Vivian com Leo Hirschmann.

Vivian contou em um dos posts que a bolsa estourou quando fazia um vídeo para mostrar o quarto da bebê aos seguidores, ainda na tarde do dia 26. A criança nasceu com 48,5 cm e 3,41quilos, um pouco antes do previsto, com 36 semanas.

“Ela não quis mais esperar e acabou vindo prematuro tardio com 36 semanas, mas estamos super bem, vencemos um parto natural, sem intervenção de analgesia, com muita força, disposição e garra!”, disse Vivian na ocasião.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Anitta usa look inspirado no Super Bowl avaliado em 25 mil reais
Centenário da Semana de Arte Moderna: relembre como tudo começou
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde